DESPEDIDA

 

Um sonho há muito sonhado, aliou-se ao capricho do Supremo Arquiteto: Alter do Chão, desde o primeiro contato. O Universo conspirou a favor e, em agosto de 2001, o Beloalter Hotel abria as portas aos turistas, visitantes e amigos.

Ao longo de 22 anos, o Beloalter capacitou pessoas, agregando talentos à sua missão de desenvolver o Turismo no “coração da Amazônia“, valorizando e conservando ativos socioambientais, respeitando e acolhendo as diversidades. Encarando muitos desafios, noites em claro e apreensões, ousamos empreender neste “altar no chão“, construindo o 1º hotel do lugar e levando o destino e o empreendimento a mais de 70 feiras de Turismo, de norte a sul do Brasil, chegando a Lisboa, no continente dos nossos ancestrais.

Na caminhada da vida, chegamos até aqui e, como numa corrida de revezamento, é hora de passar o bastão. Fazemos isso, com a certeza de havermos feito o melhor possível, com as condições pessoais e locais, deixando um legado ao Turismo paraense.

Oportunizamos o “voo da águia“. O Beloalter segue sua trajetória sob nova administração e deverá alçar voos mais altos e ousados, atento à visão de pioneirismo, referência e compromisso com o desenvolvimento turístico desse lugar “abençoado por Deus e bonito por natureza“.
Amado Beloalter, é chegada a hora de ganhar o mundo, de ousar outros voos, difundindo a cultura paraense por outros continentes, conquistando novos clientes e ampliando serviços. Segue seu destino. Vai ser grande, sem perder a alma, conservando os pés firmes na terra das praias guarnecidas pela floresta — o paraíso das águas.

Gratidão aos parceiros de jornada: operadoras, agências de viagens, funcionários, fornecedores, amigos e clientes — razão da existência desta empresa.

Obrigada familiares, obrigada filhos, muitas vezes privados da nossa
presença.

A família Belo Zampietro se despede do Beloalter, mas não do Turismo
santareno.

Que Deus abençoe a todos!

Irene Belo Zampietro

Compartilhe esta publicação: